terça-feira, 27 de dezembro de 2011

' Personalidade ..

Um cara normal, com defeitos e qualidades.
Não dá para falar sobre mim, tenho uma visão, você pode ter outra.
O melhor é conhecer e ai sim, tirar suas conclusões.
Vou deixar você me dizer, depois que me conhecer.
É preciso aceitar as pessoas como elas são tenho tentado aprender isto todos os dias.
Posso garantir que sinceridade, honestidade e respeito, são coisas fundamentais para que se construa a confiança.
E confiança é base para tudo, se está procurando perfeição, vá para outro planeta !
Seja você sempre e não tente ser diferente para agradar ninguém.
Não se conhece pessoas por fotografias... Precisa bem mais que isso.
Nem quantidades de palavras podem definir sentimentos ou formas de pensar.
Caráter se conhece convivendo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário